Topo

Esse conteúdo é antigo

Caçadores encontram crocodilo 'gigante' comendo pato na Flórida (EUA); veja

Crocodilo gigante abocanha pato em pântano na Flórida (EUA) - Reprodução/Facebook/Cass Couey
Crocodilo gigante abocanha pato em pântano na Flórida (EUA) Imagem: Reprodução/Facebook/Cass Couey

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 11h30

Enquanto buscavam caçar patos em um pântano em Leesburg, cidade que fica a aproximadamente 72 quilômetros de Orlando (EUA), dois homens tiveram que esperar para realizar seu trabalho. Isso porque eles flagraram um "crocodilo gigante" abocanhando uma presa enquanto passeava por lá. Eles postaram um vídeo da ação no Facebook.

A publicação foi publicada na última quinta-feira e já possui 921 mil visualizações. Na legenda, os homens escreveram: "Não é só pesca. A caça ao pato na Flórida também tem um cobrador de impostos! O crocodilo monstro come o pato enquanto caça!".

Kevin Stipe, um dos caçadores de pato, disse ao canal televisivo FOX35 Orlando que se surpreendeu com o tamanho e o apetite do crocodilo: "Ele tinha cerca de três metros de comprimento e roubaria os patos antes de os homens terem a chance de pegar suas presas na água".

Usuários do Facebook também ficaram surpresos com o tamanho do crocodilo. Um deles comentou na publicação: "O pato ao fundo estava em estado de choque, seu amigo foi comido, então disse: ok, estou for daqui antes de ser o próximo". Um outro escreveu: "Os dinossauros estão voltando".