Topo

Esse conteúdo é antigo

Cena inusitada! Vaca dá 'chega pra lá' em bombeiro na Austrália; assista

Encontro foi registrado por um dos bombeiros no local - Reprodução/Facebook/Fire and Rescue NSW Station 082 Richmond
Encontro foi registrado por um dos bombeiros no local Imagem: Reprodução/Facebook/Fire and Rescue NSW Station 082 Richmond

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 14h04

No estado de Nova Gales do Sul, na Austrália, um bombeiro passou por uma situação um tanto peculiar. No último domingo, ele estava em uma estrada, próximo de uma fazenda de criação de animais, quando uma vaca veio em sua direção. O bombeiro correu para escapar, mas ela foi de encontro a ele e o empurrou em direção à cerca ao lado.

O vídeo foi postado na página do Corpo de Bombeiros de Richmond, e teve mais de 600 reações e cerca de 500 comentários. Na legenda, o acontecido é detalhado. Eles disseram que os bombeiros estavam fazendo uma inspeção na área quando viram a vaca perdida. O animal então avistou o bombeiro e ele teve de sair do caminho. O homem se recompôs de imediato e voltou ao trabalho.

O bombeiro que estava com o celular filmando a cena deu risada no momento do encontro, fato que chamou a atenção nos comentários.

Um usuário escreveu: "O cara que estava filmando me deixou louco!". Por outro lado, o vídeo também teve mensagens negativas de outras pessoas. "Não é engraçado, ele poderia ter se machucado seriamente", comentou outro internauta.