Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Mascote furtada de restaurante após bebedeira de cliente é devolvida

Theodore A. Hare, uma lebre empalhada, decora restaurante em Fishers, no estado de Indiana; responsável por furto pediu desculpas, e estabelecimento agradeceu - @1933Lounge/Twitter
Theodore A. Hare, uma lebre empalhada, decora restaurante em Fishers, no estado de Indiana; responsável por furto pediu desculpas, e estabelecimento agradeceu Imagem: @1933Lounge/Twitter

Do UOL, em São Paulo

10/12/2020 15h02

Um crime curioso agitou os moradores da cidade de Fishers, no estado norte-americano de Indiana, nos últimos dias: o roubo da mascote do 1933 Lounge, um restaurante local.

Na noite da última sexta-feira (4), câmeras de vigilância do estabelecimento mostraram um cliente não identificado pegando uma lebre empalhada que enfeita o local. O animal, batizado como Theodore A. Hare, usa um chapéu e carrega uma espingarda.

Sem elucidar o crime, o restaurante pediu ajuda nas redes sociais, oferecendo uma recompensa de US$ 500 em despesas no local. Segundo a empresa que controla o 1933 Lounge, substituir a mascote custaria pelo menos o dobro do valor.

"Não temos perguntas a fazer e não temos mágoas", publicou o restaurante no Twitter na última terça-feira. "Nossa única esperança é que ele retorne ileso."

No mesmo dia, o caso teve um final feliz. Um pacote foi deixado no restaurante, com a lebre empalhada dentro. Intacto, o animal ainda trazia um pedido de desculpas e um bilhete anônimo.

"Desculpem! Foi um erro de bêbado", justificava a nota. "Ele foi bem cuidado!"

Nas redes sociais, o 1933 Lounge celebrou o retorno da mascote e agradeceu a quem o devolveu.

"E assim, somos muito gratos por termos Theodore de volta ao lugar ao qual ele pertence. A todos que compartilharam nossos posts, obrigado! E ao nosso novo amigo com quem Theodore passou o final de semana, obrigado por devovê-lo prontamente e por demonstrar senso de humor", escreveu o estabelecimento.