Piloto de avião morre após carro despencar de morro nas Ilhas Canárias
Um piloto britânico morreu, com a esposa, o sogro e uma cunhada, após seu carro despencar de uma altura de 75 metros em um morro nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol localizado na costa africana, no oceano Atlântico.
O acidente, ocorrido em um trecho de rodovia na região de Las Palmas, foi reportado ontem, mas investigações apontam que a queda ocorreu na terça-feira (8). As informações são do tabloide inglês The Sun.
As vítimas foram identificadas como o piloto britânico Richard Addicott, sua esposa espanhola Rita Garcia Bolanos, além do pai e da irmã dela, Ivan e Marta Bolanos.
O carro da família foi o único veículo envolvido no acidente. As autoridades locais ainda investigam o motivo pelo qual o carro despencou de uma altura de 75 metros, matando na hora os quatro ocupantes.
O piloto, que trabalhava para a companhia Norwegian, fazia viagens frequentes às ilhas Canárias para visitar os familiares de sua esposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.