Cliente pede R$ 647 em comida por app e passa endereço errado por piada
Uma pessoa pediu 21 refeições por aplicativo em Melbourne (Austrália), mas cadastrou o endereço de entrega errado de propósito para não pagar, fazendo uma "pegadinha" com o restaurante.
As 21 refeições custariam 170 dólares australianos (equivalente a R$ 647,70) contando com a taxa de entrega. O indivíduo, que não se identificou como homem ou mulher, ainda confirmou a compra quando o estabelecimento disse que o pedido sairia para a entrega.
Em um print compartilhado nas redes sociais, o restaurante enumera o pedido, informa o valor e avisa que o entregador estaria a caminho. Em resposta, o solicitante mandou um "joia", para confirmar a entrega.
Ao chegar ao local corresponde, o motorista disse que o endereço estava errado. "O endereço que você forneceu não está correto... Parece que não é o endereço correto", disse. Prontamente, o 'brincalhão' respondeu "eu sei", e em seguida escreveu uma palavra de baixo calão que aparece embaçada.
"Obrigado por desapontar um pequeno negócio local em dificuldades ao fazer esse tipo de piada desumana. Bênçãos", lamentou o entregador. "Seu idiota estúpido, ninguém vai comprar sua bunda. Eu tenho uma mulher em casa, então não preciso da sua comida de m...", ainda disse o indivíduo.
O print compartilhado no Reddit irritou algumas pessoas, que criticaram a atitude. "Nojento", dizia um comentário. "Não entendo por que alguém faria isso", falou outra pessoa. "Sinto pena dela. Ela provavelmente tem que aturar esse tipo de jogo de poder idiota também", disse um usuário da plataforma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.