Papai Noel 'secreto' paga compras de clientes em supermercado nos EUA
Em Bristol, cidade nos Estados Unidos, Kris Light, gerente de uma unidade da rede de supermercados Walmart, disse que um "Papai Noel secreto" foi à loja ontem e pagou uma série de encomendas de outros clientes, gastando US$ 65 mil (aproximadamente R$ 329 mil). O dinheiro foi o suficiente para limpar o estoque do local.
Ao canal televisivo WJHL-TV, Lloyd Leonard, um dos clientes do supermercado, disse ter ficado confuso inicialmente ao ser informado de que suas compras já tinham sido pagas e estavam prontas para serem retiradas. "Recebi uma notificação no meu e-mail que as compras já haviam sido pagas", disse.
Leonard conta que telefonou ao supermercado e confirmou a história. "Ela (a atendente) disse que alguém veio às 6h (do horário local) e pagou todos os itens", relatou. A atendente ainda completou: "Ele me pediu para dizer a você que te ama. Deus te abençoe e Feliz Natal!".
Em comunicado, Kris Light publicou o seguinte texto, exaltando a ação do "Papai Noel secreto": "É especialmente comovente quando os clientes pagam as compras de terceiros durante a temporada de férias. Isso serve como exemplo de generosidade, a qual nossos clientes demonstram durante todo o ano. Estamos honrados em desempenhar um pequeno papel nesses atos de bondade e adoramos ver a alegria que isso traz aos nossos clientes nessa época do ano".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.