Morador encontra ossos de bebê em parede durante reforma de casa nos EUA
Moradores de uma residência no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, encontraram restos mortais de um bebê na parede de casa. A descoberta macabra ocorreu no último sábado (2), e os ossos do recém-nascido foram encaminhados para um centro de antropologia forense.
De acordo com a emissora americana de televisão CBS, as autoridades locais ainda não constataram há quanto tempo precisamente o bebê morreu ou quando seus restos foram fundidos ao cimento da parede.
Entretanto, o legista do condado de Spartanburg, Rusty Clevenger, já adianta que a ossada possivelmente não é algo recente. "Com base em nossas informações limitadas, acredita-se que os restos mortais tenham sido ocultados por um longo período de tempo", apontou.
Além disso, um antropólogo, em parceria com investigadores locais, já estão trabalhando para descobrir a identidade do bebê morto e os demais mistérios que rondam a localização de seus restos.
De acordo com Clevenger, o trabalho deve se alongar por vários meses e uma investigação criminal será aberta caso haja indícios de homicídio.
Em mais de 30 anos nos quais trabalha como legista, o profissional afirma que o caso é diferente de tudo que ele já viu. "Isso choca a consciência da maioria das pessoas", comentou Clevenger.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.