Topo

Esse conteúdo é antigo

Fisiculturista admite que vem traindo a boneca sexual com quem se casou

Yuri Tolochko e Margo vivem momento de distância no relacionamento, desde que ela precisou ir para o conserto - Reprodução/Instagram/@yurii_tolochko
Yuri Tolochko e Margo vivem momento de distância no relacionamento, desde que ela precisou ir para o conserto Imagem: Reprodução/Instagram/@yurii_tolochko

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 16h06

O fisiculturista Yuri Tolochko ganhou fama internacional após se casar com Margo, uma boneca sexual. As idas e vindas do relacionamento entre ele e a amada rendem boas histórias, e, hoje, o humano da relação deu uma relação bombástica, admitindo trair a esposa enquanto ela está no conserto.

O casamento celebrado no final novembro estava indo bem, até que Margo precisou ser enviada para o conserto, ou "hospital", como prefere Tolochko.

Não está sendo fácil para o cazaque lidar com a distância da amada, que "está em outra cidade". E para suprir a solidão nos dias mais tristes, Tolochko revelou no Instagram que tem relações por fora do casamento com outros objetos.

Em um vídeo postado recentemente, Tolochko toca sensualmente um objeto prateado, enquanto vestia apenas uma cueca. "Parece que tenho uma nova paixão", era a legenda que acompanhava a cena.

Preocupados com o que poderia ser o fim de um relacionamento aclamado ao redor do mundo, alguns dos 99 mil seguidores do fisiculturista mandaram mensagens para ele, tentando entender melhor o que se passava.

"Ei... Você está traindo sua esposa?!", escreveu um seguidor.

Tolochko respondeu que "talvez", acrescentando que não aguenta "enquanto ela está no hospital".

Outro internauta ao menos encontrou uma maneira de aliviar a barra do marido infiel. "De alguma forma, não acho que sua esposa teria muito a dizer sobre tudo isso", comentou o seguidor bem-humorado.

Yuri Tolochko e Margo estão juntos desde 2019. Após "se conhecerem" em uma boate, eles se casaram em uma cerimônia que contou com dezenas de convidados. No final do ano passado, Tolochko revelou que ainda está esperando que a boneca volte do conserto para que eles comemorem o natal juntos.

Veja as fotos da cerimônia de casamento entre os dois: