Topo

Esse conteúdo é antigo

Fisiculturista espera conserto de boneca com quem casou para celebrar Natal

Yuri Tolochko e a boneca Margo se casaram em novembro no Cazaquistão; segundo ele, ela passa por reparos - Reprodução/Instagram/@yurii_tolochko
Yuri Tolochko e a boneca Margo se casaram em novembro no Cazaquistão; segundo ele, ela passa por reparos Imagem: Reprodução/Instagram/@yurii_tolochko

Do UOL, em São Paulo

29/12/2020 22h19

O fisiculturista Yuri Tolochko ganhou destaque internacional nos últimos meses graças a seu casamento: Margo, a agora esposa, é uma boneca sexual.

No entanto, a boneca sofreu danos no começo de dezembro, atrapalhando os planos do casal para o Natal — que, no Cazaquistão, onde eles vivem, será celebrado em 7 de janeiro.

Ao jornal britânico Daily Star, Tolochko disse que Margo está passando por reparos. Para ele, um retorno seguro da boneca seria "um presente para os dois".

"Ela está quebrada. Agora ela está sendo consertada. Ela está em outra cidade", disse ele à publicação, sem especificar a cidade onde cada um está.

A expectativa, segundo ele, é ter o retorno da boneca para celebrar o Natal, encomendar "bifes e sushi" e "curtir com os amigos".

Yuri Tolochko e Margo estão juntos desde 2019. Os dois se casaram em uma cerimônia em novembro, que contou com a presença de dezenas de convidados.