Pais se chocam ao professora usar palavrão em vídeo na página da escola
Pais de alunos de uma escola primária em Sparkhill, em Birmingham, na Inglaterra, ficaram perplexos ao verem um vídeo postado na página da escola na web na qual uma professora utilizava um palavrão. Nas imagens, ela conversava com colegas até que virava para a tela e falava "fuckers".
Segundo o "Birmingham Live", a gravação foi publicada por engano em uma área utilizada para publicar lições e tarefas para as crianças durante o período de lockdown.
O vídeo se espalhou pelas redes sociais e gerou revolta, levando o diretor da escola, Gurjit Shergill, a enviar uma carta para os pais.
"Isso não acontecerá novamente", afirmou ele. A escola relatou que os funcionários estavam treinando como ministrar aulas online para as crianças.
"A linguagem utilizada neste vídeo é completamente inaceitável e não reflete nossa escola, equipe ou ética. Os professores envolvidos já pediram desculpas para os poucos pais que viram a gravação diretamente, antes que ela fosse removida", garantiu Shergill
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.