Mulher chama a polícia por perder horário do café da manhã no McDonald's
Uma mulher que aguardou na fila do drive-thru de um McDonald's, em East Grinstead, na Inglaterra, afirma não ter sido atendida a tempo de comprar café da manhã na unidade da rede de fast food, no último dia 21 de janeiro. Revoltada com a situação, ela tomou uma decisão nada convencional: ligou para a polícia, conforme confirmaram as autoridades.
Um relato sobre a chamada inusitada foi compartilhado no Twitter pelo inspetor Darren Taylor, da Polícia do Bairro Mid Sussex. Ele escreveu que o departamento recebeu a ligação da cliente enfurecida por volta das 11h30 do horário local.
A mulher contou na chamada que "devido à fila no drive-thru do McDonald 's em East Grinstead, no momento em que ela chegou à janela, o serviço de café da manhã havia parado e ela não podia pedir um café da manhã", de acordo com a publicação de Taylor.
Dado que a motivação da cliente para ligar para os policiais não era um pedido de socorro relacionado a algum crime ou situação de perigo, o inspetor escreveu ainda que "a senhora recebeu um conselho sobre como ligar para a polícia".
Na Inglaterra, restaurantes McDonald's só servem café da manhã até o início do horário do almoço, como ocorre no Brasil. Por aqui, a maioria das unidades costuma servir o primeiro menu do dia — composto por itens como café preto, croissant e pão de queijo — somente até às 11h,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.