Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher acorda no meio da noite por barulho e se depara com bode invasor

Cabras e bodes costumam circular pela cidade - Reprodução/ North Wales Live
Cabras e bodes costumam circular pela cidade Imagem: Reprodução/ North Wales Live

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 13h28

Tracey Zbinden só pensava no pior quando começou a ouvir barulhos estranhos às 2h da manhã no hotel do qual ela é dona em Llandudno, no País de Gales, Reino Unido. Mas tudo acabou se tornando uma situação cômica assim que ela percebeu que não se tratava de um assaltante, e sim de um bode.

A britânica está aproveitando os dias de lockdown, causado pela pandemia do novo coronavírus, para passar algumas noites com a filha, Joey Staerkle, em sua hospedaria de luxo. Acostumada com a calmaria, ela se assustou ao escutar ruídos nas escadas em direção ao quarto onde dormia.

"Para ser sincera, o meu coração estava batendo rápido" contou Tracey ao North Wales Live. Foi então que ela acordou Joey para que ambas fossem verificar o que estava ocorrendo e se de depararam com algo inesperado.

Ela já estava com o celular na mão, preparada para ligar para a polícia, só que ao abrirem a porta, encontraram um bode procurando comida. "Quando vimos o bode, Joey tirou uma foto e nós duas começamos a rir", relembra.

A presença humana acabou assustando o animal, que foi embora rapidamente, deixando as mulheres se perguntando como ele havia conseguido entrar. Pouco depois, Tracey percebeu que havia deixado uma das portas do local destrancada durante à noite.

Como algumas cabras e bodes circulam pela cidade, o aparecimento deles no quintal é comum, foi a primeira vez, porém, que um dos bichos foi mais ousado ao se infiltrar no interior da propriedade.