Topo

Esse conteúdo é antigo

Gêmeas idênticas casadas com gêmeos idênticos têm bebês quase juntas

Gêmeas casadas com gêmeos têm bebês quase juntas - Reprodução/Instagram
Gêmeas casadas com gêmeos têm bebês quase juntas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 16h07

As gêmeas Brittany e Briana Deane, 33, ficaram grávidas quase ao mesmo tempo de seus maridos, os gêmeos Josh e Jeremy Salyers, 35.

O quarteto se conheceu em um festival de gêmeos em 2017. Seis meses depois, os irmãos Salyers pediram as irmãs Deane em casamento.

Eles se casaram todos juntos, com roupas iguais, em agosto de 2018. Atualmente, vivem juntos na mesma casa na Virgínia, nos EUA, e dividem até a mesma conta de Instagram.

Na semana passada, Josh e Brittany anunciaram o nascimento do primeiro filho, um menino, que foi batizado de Jett.

Já Briana está no último trimestre da gravidez. No perfil do Instagram, o quarteto escreveu: "Nossos bebês serão cercados de amor pelos quatro pais".

"Estamos muito felizes e gratos pela experiência de duas gestações seguidas. Nossos filhos não serão apenas primos, mas irmãos geneticamente completos. Mal podemos esperar para eles conhecerem um ao outro", escreveram os papais.

A página do quarteto no Instagram já tem mais de 86 mil seguidores. Em entrevista ao jornal Australia Today, antes de engravidar, Brittany disse que fez tudo junto com a irmã a vida inteira, e por isso queria se tornar mãe junto também.

"Passamos por todas as experiências juntas. Aniversários, formaturas, tirar a carteira de motorista, e nosso casamento", disse a gêmea.

"Esse vai ser o próximo grande acontecimento, e queremos vivenciar isso juntas também".