Homem congela calças para reservar vagas de carros nos EUA e ideia viraliza
Um homem chamado Adam Selzer viralizou nas redes sociais por ter a ideia peculiar de congelar calças para reservar vagas de estacionamento nas ruas de West Ridge, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.
É comum que os residentes da área utilizem cadeiras ou cones de trânsito velhos para tal função, mas Adam decidiu usar as peças de roupa — e compartilhou fotos delas no Twitter, alcançando 1,3 mil curtidas.
Na legenda da imagem, ele detalhou como faz para congelar as calças:
"Diversão de vórtice polar: calças sem ninguém dentro! Molhe um par, coloque do lado de fora. Em cerca de 20 minutos você pode moldá-las e em mais 20 minutos elas são sólidas", escreveu o homem, que trabalha como guia de turismo.
Um usuário elogiou a ideia, dizendo que até serviu para animá-lo. "Isso é adorável e até me fez dar uma enorme risada. Obrigada!", escreveu.
Enquanto isso, outra pessoa foi mais crítica, ao comentar: "Se eu tiver que estacionar lá, eu vou atropelar as calças. Você não é dono da rua. [São] as regras da rua", ameaçou.
Críticas e elogios à parte, a princípio, o motivo para Adam congelar as calças foi apenas tirar fotos divertidas, pois ele não pretendia utilizar as vagas para estacionar.
O guia de turismo disse, em entrevista à CBS, que cria suas "obras" pois está "tentando ter novas ideias para manter as coisas interessantes".
Ele também já planeja congelar outras peças de roupas. "A única coisa que tentei desta vez e não tentei antes foi que também congelei algumas camisas, então veremos se funciona", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.