Britânica é condenada por enviar cabeça de porco para atual do ex-namorado
A britânica Tia McBean, de 23 anos, foi condenada ontem sob a acusação de ter perseguido seu ex-namorado e enviado, inclusive, uma cabeça de porco para o local de trabalho da atual companheira do homem. Ela ficará presa por 15 meses, segundo informou o site Daily Mail.
O ex-namorado que foi alvo das perturbações, Oralton Robinsn, de 35 anos, alegou que chegou a receber 100 ligações por dia e diversas "mensagens abusivas" de Tia, depois que terminou o namoro com ela.
A mulher também teria tentado arruinar os negócios de um restaurante administrado pela companheira atual do ex. De acordo com Oralton, Tia enviava mensagens no Facebook para a clientela fazendo alegações falsas contra o estabelecimento — uma delas que um "homem havia realizado um ato sexual em uma panela".
A condenada também fazia grande quantidade de pedidos de pizzas endereçados até a casa do ex-namorado, somente para perturbá-lo. Até que, em 25 de fevereiro do ano passado, ela enviou uma cabeça de porco até o restaurante da atual companheira dele.
Oralton foi quem abriu a encomenda bizarra, acreditando que era algo que havia pedido para o estoque do estabelecimento, mas ficou chocado ao ver a cabeça do suíno. Um funcionário vegano relatou que vomitou e sentiu náusea somente ao olhar para o membro decepado.
Em uma audiência no tribunal de Woolwich, na Inglaterra, a juíza Ruth Downing classificou o envio do pacote como um "ato de despeito horrível e muito gratuito".
Além do período de reclusão de Tia, a magistrada prolongou uma ordem de restrição, que agora a condenada deve obedecer até dia 31 de maio, na qual deve se manter distante do ex-namorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.