Topo

Esse conteúdo é antigo

Avó morre em acidente após salvar vida do neto de 11 meses na Argentina

O pequeno Oliver foi o único sobrevivente de um acidente de carro - Reprodução
O pequeno Oliver foi o único sobrevivente de um acidente de carro Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 14h36

Uma avó morreu na Argentina após proteger o neto em um acidente que também matou os pais do bebê de 11 meses. Cecilia Sanchez de Chacon, Raúl Eduardo Toro e Mileidys Mariana Chacon Sanchez morreram após o carro em que estavam colidir contra dois outros veículos na Rota 9, nos arredores da cidade de Zárate.

O bebê, Oliver, foi encaminhado ao Hospital de Zárate por conta de uma fratura no fêmur e recebeu alta nesta quinta-feira (11), de acordo com o jornal "Clarín".

"A avó atirou seu corpo sobre o bebê antes de o carro ser atingido. O bebê estava no assento para crianças, o que deu a ele uma proteção adicional", declarou Alejandra Martinez, diretora do hospital, em declaração reproduzida pelo jornal "The Sun".

Os parentes da criança, que moram na Venezuela, agora irão encontrar o pequeno. Nesse meio tempo, ele foi deixado sob os cuidados de uma amiga da família.

A expectativa é que uma tia do menino possa viajar ao país nos próximos meses, se as restrições criadas por conta da pandemia permitirem.