Avó morre em acidente após salvar vida do neto de 11 meses na Argentina
Uma avó morreu na Argentina após proteger o neto em um acidente que também matou os pais do bebê de 11 meses. Cecilia Sanchez de Chacon, Raúl Eduardo Toro e Mileidys Mariana Chacon Sanchez morreram após o carro em que estavam colidir contra dois outros veículos na Rota 9, nos arredores da cidade de Zárate.
O bebê, Oliver, foi encaminhado ao Hospital de Zárate por conta de uma fratura no fêmur e recebeu alta nesta quinta-feira (11), de acordo com o jornal "Clarín".
"A avó atirou seu corpo sobre o bebê antes de o carro ser atingido. O bebê estava no assento para crianças, o que deu a ele uma proteção adicional", declarou Alejandra Martinez, diretora do hospital, em declaração reproduzida pelo jornal "The Sun".
Os parentes da criança, que moram na Venezuela, agora irão encontrar o pequeno. Nesse meio tempo, ele foi deixado sob os cuidados de uma amiga da família.
A expectativa é que uma tia do menino possa viajar ao país nos próximos meses, se as restrições criadas por conta da pandemia permitirem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.