Limusine de noiva pega fogo a caminho de igreja nos EUA; veja
Uma limusine que levava uma noiva de um hotel até uma igreja em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado (13), começou a pegar fogo, enquanto percorria uma estrada. Além da mulher que ia se casar, o veículo levava os pais dela, o noivo e outros dois familiares.
O incêndio, de acordo com a polícia local, foi causado por um problema mecânico. Em entrevista ao canal televisivo FOX5 Las Vegas, o porta-voz do corpo de bombeiros de Las Vegas, Tim Szymanski, disse que o veículo de luxo percorria a interestadual I-15 no sentido sul, entre as regiões de Saara e Spring Mountain.
De repente, a noiva sentiu cheiro de queimado. Em seguida, os convidados começaram a notar fumaça saindo de baixo do banco do motorista. O pai da moça prestes a se casar, Felix Hernandez, contou à emissora que foi uma questão de minutos até que surgissem chamas no veículo e as janelas estourassem.
Por sorte, todos conseguiram sair do carro antes que ele ardesse em chamas. "Foi traumático, eu chorei o tempo todo até o casamento", recordou a mãe da noiva, Elsa Hernandez. "Assim que o sistema de ar condicionado foi afetado, fez um estrondo", detalhou.
Em resposta ao ocorrido, a empresa responsável pelo veículo que pegou fogo, a VIP Limousines of Nevada, disse que outro carro foi enviado para buscar a família que aguardava na interestadual, levando-os até a cerimônia.
O presidente da companhia, Neil Farrell, elogiou a atitude da noiva, que não foi identificada. "A calma dela e ação imediata proporcionou um ambiente seguro para remover os passageiros e ela mesma em segurança de qualquer perigo [na limusine]" disse, em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.