Nevasca nos EUA é marcada por criança 'engolida' por neve e cerveja no gelo
O final do inverno no hemisfério norte — a primavera começa no próximo dia 20 — proporcionou uma nevasca histórica, que atingiu algumas partes dos Estados Unidos, no último final de semana, devido a um vento ártico que causou o colapso das temperaturas.
Com a enxurrada de neve no quintal de casa, uma criança do estado do Wyoming saiu para brincar e contou com o bom humor dos pais para viralizar na internet, ajudando as pessoas a entenderem a dimensão da nevasca que atingiu o país
"Nevasca de primavera... Quase perdemos o nosso filho lá fora!", brincou Brittaney Cree Bales, em sua página do Facebook, onde postou uma foto de seu filho de oito anos quase sendo "engolido" pelos 78 cm de neve, registrados na cidade de Casper.
Mas não foram só as crianças que se divertiram com a nevasca. Paul Delap, também de Casper, não se importou com as recorrentes quedas de energia, pois agora tinha um jeito "natural" de gelar suas cervejas.
"A Mãe Natureza fornecerá os meios para manter nossos suprimentos de sobrevivência refrigerados", escreveu Paul no post do Facebook, que fez sucesso entre seus amigos. "Excelente uso dos recursos disponíveis", comentou um deles.
E, é claro, não poderia faltar matéria-prima para a produção de um clássico boneco de neve. "Quando foi a última vez que a neve tinha essa textura perfeita para fazer um boneco de neve fabuloso?", escreveu May Heid, na legenda de uma foto ao lado de sua "obra invernal".
Não obstante da nevasca torrencial, algumas regiões dos EUA registraram ventos de até 95 km/h. Várias rodovias tiveram de ser fechadas, por conta do mau tempo, assim como voos foram cancelados nos aeroportos. De acordo com a previsão do site especializado "AccuWeather", as precipitações devem diminuir hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.