Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem flagra sequestro no Zoom e polícia prende suposto assassino

Avenida onde a polícia encontrou os corpos das vítimas após a denúncia possibilitada pelo Zoom - Reprodução/Google Street View
Avenida onde a polícia encontrou os corpos das vítimas após a denúncia possibilitada pelo Zoom Imagem: Reprodução/Google Street View

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 16h31

Policiais de Los Angeles (EUA) encontraram ontem um homem e uma mulher mortos após um colega do casal denunciar um sequestro que viu pelo aplicativo de chamada de vídeo Zoom.

A agilidade do colega da dupla, no entanto, não foi suficiente para evitar as mortes. De acordo com a Fox News, um homem negro morto a facadas foi encontrado na garagem da residência. Em seguida, os policiais localizaram a mulher dentro da casa, também sem vida.

"Múltiplas pessoas são destruídas por isso. Suas vidas nunca mais serão as mesmas, e não entendo por que tanta violência. Isso tem que acabar", desabafou Darlene Thomas, vizinha das vítimas, à emissora.

O colega que denunciou a suspeita de sequestro ao telefone de emergência disse que estava no meio de uma ligação com o colega quando aconteceu o ataque. Após investigação, um homem de 32 anos chamado Robert Cotton foi preso com suspeita de causar dois homicídios. Cotton se tornou suspeito quando retornou à cena do crime dirigindo um dos veículos da vítima e ter se identificado como morador da residência.