Homem flagra sequestro no Zoom e polícia prende suposto assassino
Policiais de Los Angeles (EUA) encontraram ontem um homem e uma mulher mortos após um colega do casal denunciar um sequestro que viu pelo aplicativo de chamada de vídeo Zoom.
A agilidade do colega da dupla, no entanto, não foi suficiente para evitar as mortes. De acordo com a Fox News, um homem negro morto a facadas foi encontrado na garagem da residência. Em seguida, os policiais localizaram a mulher dentro da casa, também sem vida.
"Múltiplas pessoas são destruídas por isso. Suas vidas nunca mais serão as mesmas, e não entendo por que tanta violência. Isso tem que acabar", desabafou Darlene Thomas, vizinha das vítimas, à emissora.
O colega que denunciou a suspeita de sequestro ao telefone de emergência disse que estava no meio de uma ligação com o colega quando aconteceu o ataque. Após investigação, um homem de 32 anos chamado Robert Cotton foi preso com suspeita de causar dois homicídios. Cotton se tornou suspeito quando retornou à cena do crime dirigindo um dos veículos da vítima e ter se identificado como morador da residência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.