Topo

Esse conteúdo é antigo

Americana de 22 anos morre asfixiada após ficar presa em janela de hotel

Sydney Therriault foi encontrada morta no último dia 18 de março - Reprodução/Instagram
Sydney Therriault foi encontrada morta no último dia 18 de março Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/03/2021 14h07

A jovem Sydney Therriault, de 22 anos, foi encontrada morta no último dia 18 no hotel em que estava hospedada, o Resort Pelican RV, na Flórida (EUA). O acidente aconteceu depois que a mulher teria ficado presa na janela de seu quarto, informou o jornal New York Daily News.

A investigação preliminar aponta que Sydney, que morava no estado de Maryland, ficou trancada para fora do quarto e tentou voltar para dentro do cômodo escalando uma janela do lado de fora do hotel. A jovem, então, ficou presa na janela e foi asfixiada. Não foi informado qual parte exata do corpo a janela teria atingido a vítima para provocar a asfixia.

Policiais e bombeiros foram chamados para atender a ocorrência no resort, às 7h30 (horário local), mas a jovem declarada morta ainda no local. O Gabinete do xerife do condado de Monroe informou em comunicado à imprensa que não há evidências de crime e "nenhuma ação ilegal" é esperada.

A autópsia do corpo da jovem segue pendente.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Sydney. "Seu espírito livre para viajar, ajudar as pessoas e ver o mundo em seu próprio tempo me ajudou a me encorajar a sair e seguir meu próprio caminho. Você nunca será esquecida, já que tocou em tantos. Fique tranquila, linda", escreveu uma amiga no Facebook, segundo o site Fox News.

"Para minha melhor amiga, que perdi muito cedo. Eu sou muito grata por cada segundo que passei com você. Obrigado por dirigir comigo por todo o país, e [me dar as suas] batatas fritas. Eu te amo, Squid. Até nos encontrarmos novamente", escreveu outra no Instagram.