Americana de 22 anos morre asfixiada após ficar presa em janela de hotel
A jovem Sydney Therriault, de 22 anos, foi encontrada morta no último dia 18 no hotel em que estava hospedada, o Resort Pelican RV, na Flórida (EUA). O acidente aconteceu depois que a mulher teria ficado presa na janela de seu quarto, informou o jornal New York Daily News.
A investigação preliminar aponta que Sydney, que morava no estado de Maryland, ficou trancada para fora do quarto e tentou voltar para dentro do cômodo escalando uma janela do lado de fora do hotel. A jovem, então, ficou presa na janela e foi asfixiada. Não foi informado qual parte exata do corpo a janela teria atingido a vítima para provocar a asfixia.
Policiais e bombeiros foram chamados para atender a ocorrência no resort, às 7h30 (horário local), mas a jovem declarada morta ainda no local. O Gabinete do xerife do condado de Monroe informou em comunicado à imprensa que não há evidências de crime e "nenhuma ação ilegal" é esperada.
A autópsia do corpo da jovem segue pendente.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Sydney. "Seu espírito livre para viajar, ajudar as pessoas e ver o mundo em seu próprio tempo me ajudou a me encorajar a sair e seguir meu próprio caminho. Você nunca será esquecida, já que tocou em tantos. Fique tranquila, linda", escreveu uma amiga no Facebook, segundo o site Fox News.
"Para minha melhor amiga, que perdi muito cedo. Eu sou muito grata por cada segundo que passei com você. Obrigado por dirigir comigo por todo o país, e [me dar as suas] batatas fritas. Eu te amo, Squid. Até nos encontrarmos novamente", escreveu outra no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.