EUA: Mulher diz que câmeras flagraram 'dinossauro' invadindo sua casa; veja
Christina Ryan, de Palm Coast, no estado norte-americano da Flórida, causou polêmica na internet ao dizer que teve a casa invadida por um "pequeno dinossauro". Em vídeo gravado pelas câmeras de segurança, um animal misterioso é flagrado nas dependências de sua resdiência.
A filmagem, apesar de curta, é capaz de capturar a movimentação do animal de cauda grossa. A velocidade de seus passos e semelhança com os dinossauros velociraptor chamam a atenção de parte dos espectadores, que, segundo Christina, concordam que a criatura seja um "bebê dinossauro".
"Qualquer animal que possamos imaginar que estaria 'andando' às 3h40 da manhã, não andaria dessa maneira", disse Cristina Ryan à FOX 35 Orlando. "Talvez eu tenha assistido a 'Jurassic Park' muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro", completou.
"Alguns dizem que é um pássaro grande, mas isso não faz sentido — já que o que quer que seja parece ter patas dianteiras. Então, não tenho certeza. Eu mesma vou ficar com o raptor", brincou.
Embora parte dos usuários tenham entrado na brincadeira, com piadas sobre Jurassic Park e com Dino, mascote da família Flintstone, alguns tentaram resolver o mistério. "Parece um dragão de Komodo ou algum tipo de lagarto!", pontuou um.
A conta no Twitter do parque de diversão da Universal em Orlando, que conta com uma área temática de Jurassic Park, também comentou o caso e insinuou que iniciaria uma contagem rápida em todos os raptors presentes no parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.