Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher conta que forjou velório de seu namorado para enganar amante dele

Thea Loveridge fez relato em seu TikTok - Reprodução/TikTok
Thea Loveridge fez relato em seu TikTok Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 18h03Atualizada em 10/05/2021 19h01

Thea Loveridge descobriu que estava sendo traída pelo namorado, e decidiu que ia se vingar. Em um relato que viralizou no TikTok, ela contou que descobriu que o rapaz teve um caso com uma ex-namorada enquanto Thea estava grávida. Entretanto, por um motivo não explicado pela moça, o homem acabou sendo preso, e ela usou essa ocasião para dar o troco na traição.

"Ele foi preso e ela ficou mandando mensagens para ele, tentando descobrir onde ele estava. Confusa que ele não falava mais com ela. Então mandei mensagem para ela e falei que ele tinha morrido", declarou Thea.

Entretanto, a mentira não parou por aí, e ela criou um esquema bastante elaborado. "Eu convenci a irmã dele [do namorado] a entrar na mentira também. Fizemos um funeral falso e tudo".

Mas, talvez a parte mais impactante, é que segundo Thea já faz três anos do episódio, e a garota ainda acha que o amante está mesmo morto.

"Ela faz tributos todo ano na página do Facebook dela, para o amor da vida dela", concluiu.

O vídeo já possui mais de 5 milhões de visualizações, e nos comentários internautas ficaram chocados com a história. Confira abaixo: