Dona que achava que gata viva doente descobre que ela é uma rara gato-lobo
Após a gatinha Gracie começar a perder muitos pelos, sua dona, Brianna Walton, de 29 anos, achou melhor levá-la ao veterinário, com medo que ela estivesse doente. Quando chegou lá, ela fez uma descoberta inesperada: o animal era, na verdade, uma espécie rara de gato-lobo, conhecida com lykoi.
A jovem, que trabalha como fotógrafa e é nativa do estado norte-americano do Maine, relatou que ela estava cuidando de dois gatos adultos que tiveram uma série de filhotes, Gracie sendo uma delas.
"Ela perdeu a maioria dos pelos nas duas semanas seguintes e fiquei muito preocupada que ela poderia estar doente", relatou.
Na verdade, Gracie tinha uma mutação genética que a faz ser uma lykoi, uma espécie de gato doméstico comparada a lobisomens, que perde os pelos a cada seis meses. Com os fios curtos, eles são muito comparados a lobisomens.
Agora, Brianna usa o TikTok e o Instagram para compartilhar imagens da pequena e rara felina, tendo criado páginas especialmente para ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.