EUA: pai de cinco morre de covid após decidir não se vacinar
Um homem pai de cinco filhos morreu de covid-19 na cidade de Lincoln Park, no Michigan (EUA), após decidir não tomar a vacina contra a doença. A esposa de Antwone Rivers, Hollie, contou o caso à rede de TV FOX, dizendo que se arrepende da decisão de ambos de recusar a imunização. Ela afirmou que, se pudesse voltar no tempo, os dois tomariam a vacina.
Duas semanas antes da morte dele nós estávamos conversando e pensando que talvez devêssemos tomar a vacina. Agora estamos com essa grande perda para todos.
Hollie Rivers
O homem tinha 39 anos e não apresentava problemas de saúde. A família tomava precauções contra a covid-19, usando máscara e mantendo o distanciamento social, mas estava receosa quanto à imunização.
Antwone e a esposa testaram positivo para a covid-19 na mesma semana, mas a esposa se recuperou. Ele teve de ser levado ao hospital e ser intubado.
Está sendo difícil principalmente para os nossos filhos. Nossa filha mais velha, de 13 anos, está muito triste pelos mais novos, que têm apenas 3 anos e 1 ano de idade. Ela está triste porque os menores não vão ter memórias com o pai.
Hollie Rivers
Vaquinha para ajudar esposa
Colegas de trabalho de Antwone estão levantando doações na internet para ajudar Hollie Rivers após a morte do marido. Neste sábado (22), a arrecadação já tinha mais de US$ 25 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.