Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem finge casamento para se vingar do ex-namorado e viraliza

Sarah Vilard, de 24 anos, viralizou no TikTok com vídeo no qual ela diz ter simulado fotos de casamento para se vingar de ex-namorado - Reprodução/TikTok
Sarah Vilard, de 24 anos, viralizou no TikTok com vídeo no qual ela diz ter simulado fotos de casamento para se vingar de ex-namorado Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 16h17Atualizada em 26/05/2021 17h35

Com o propósito de se vingar de um ex-namorado, Sarah Vilard, de 24 anos, fez uma sessão de fotos fingindo que havia se casado com outro homem.

A história toda foi contada pela moça em um vídeo no TikTok, que já acumulou 2,8 milhões de visualizações e 604,3 mil curtidas.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

De acordo com Vilard, seu ex-namorado "era tóxico" e costumava persegui-la. Após terminar o relacionamento com ele, a jovem fez as fotos em um local aparentemente luxuoso para casamentos. E, claro, postou tudo nas redes sociais.

No vídeo, a jovem mostra o ensaio posando de vestido de noiva, na companhia do "noivo", meramente de fachada.

"Sim, estou louca", escreveu ela na legenda que acompanha o post no TikTok.

A jovem contou à estação norte-americana WGN9 que, apesar de terem viralizado só agora, o episódio aconteceu em 2019.

"Eu sabia que se não fizesse isso, eu poderia voltar com ele...Achei que a única maneira de impedir isso era fazê-lo pensar que me casei", detalhou.

A sessão de fotos foi uma ideia arquitetada por Sarah com a ajuda de amigos. E o plano deu certo: o ex parece ter entendido o recado.

Segundo a própria, logo depois de ver as fotos, ele a acusou de tê-lo traído com o "noivo" das fotos ainda durante o relacionamento deles.

A relação havia terminado apenas três meses antes de as imagens serem postadas pela jovem.

"Eu apaguei as fotos do casamento logo depois que ele as viu e o bloqueei em todos os lugares", contou ela.

"Ele me perseguiu e veio até minha casa nas semanas seguintes, mas finalmente mudou-se e até deixou o país."

Vilard, que vive atualmente em Frankfurt, na Alemanha, contou que recebeu comentários de ódio no TikTok ao contar a história, mas que também ganhou muitos fãs que apoiaram a atitude.

"Esse é um nível de loucura que eu espero nunca alcançar", escreveu uma pessoa na rede social. Outra elogiou a "noiva": "pelo menos você está linda".

Um dos poucos detalhes que a jovem não quis compartilhar foi quanto pagou pelas fotografias luxuosas. "Não quero falar sobre quanto gastei no casamento falso", admitiu a mulher.