PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
6 meses

EUA: brinquedo perde o controle e quase tomba em parque de diversão; veja

Do UOL, em São Paulo

12/07/2021 11h25

Visitantes de um parque de diversão em Traverse City, no estado de Michigan (EUA), passaram por um grande susto quando um brinquedo chamado de "Tapete Mágico", uma das atrações do Festival Nacional da Cereja, perdeu o controle e cedeu na última quinta-feira (8). Cerca de 10 pessoas estavam no brinquedo, uma espécie de pêndulo que gira se parar.

Para evitar que o brinquedo tombasse, outros visitantes fizeram peso na base da atração até que ela voltasse à sua velocidade normal. Ninguém ficou ferido.

Joy Ogemaw, um dos que estavam na atração, disse que sentiu o brinquedo "balançar um pouco para frente e para trás, e então começou a ir mais e mais para trás, prestes a cair... Eu não conseguia acreditar no que estava vendo", disse ele em entrevista ao canal ABC.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a tensão no momento (veja abaixo). O brinquedo foi desligado assim que o funcionamento foi estabilizado.

Na saída, ainda muito assustados, os passageiros foram filmados abraçando familiares e amigos. A atração foi fechada para perícia.

Joe Even, da Arnold Divertimentos, empresa responsável pela atração, disse ao canal ABC que "obviamente houve um defeito" no brinquedo, mas ainda não se sabe o que aconteceu.

Embed c/ autoplay:

Internacional