Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal postou foto de viagem com filhos horas antes de morrer em acidente

Marido e mulher trabalhavam como pastores em igreja na Austrália - Reprodução/Facebook
Marido e mulher trabalhavam como pastores em igreja na Austrália Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 18h40Atualizada em 14/07/2021 19h59

Um casal compartilhou nas redes sociais um registro de uma viagem em família poucas horas antes de morrerem em um acidente de carro em Exton, cidade no estado australiano da Tasmânia.

Nathan e Chei David, de 46 anos, eram pastores da igreja Locj Alive Christian Centre desde 2015 e faziam um passeio de férias com os três filhos. Os adolescentes Joshua, Charlize e Jude permanecem estáveis no Hospital Launceston, segundo a ABC News.

A família, que morava em Vitória, também na Austrália, se deslocava por uma estrada quando colidiu com outro veículo. Horas antes de morrer, Chei, que viajava no banco do passageiro do carro, postou fotos ao lado da família nas cataratas da região. "Um fenômeno natural extraordinário", escreveu ela na publicação em suas redes sociais.

Apollo Mijares, pastor na mesma igreja que as vítimas, disse em entrevista à ABC australiana que Nathan e Chei tinham "corações puros" e que "amavam muito a família'.

"Todos os membros da igreja estão se sentindo da mesma maneira, eles não param de nos consolar sabendo que perdemos pessoas muito importantes", declarou Mijares, detalhando que o casal comemoraria 10 anos de união oficial em julho.

"Ainda faremos a comemoração por eles, com todas as famílias da igreja", declarou.

No carro que colidiu com o veículo da família estavam uma mãe e um bebê, que tiveram apenas ferimentos leves, e um homem, que segundo o site local teve lesões na coluna.

A polícia informou à mídia australiana que as investigações iniciais apontam desatenção como um fator que pode ter contribuído para que o acidente ocorresse, mas sem apontar quem seria o culpado pela situação.