Tiroteio deixa feridos e interrompe partida de beisebol nos Estados Unidos
Quatro pessoas foram baleadas perto de um estádio onde acontecia um jogo profissional de beisebol em Washington, capital dos Estados Unidos, neste sábado (17). O tiroteio aconteceu do lado de fora do estádio, mas interrompeu a partida entre o Washington Nationals e o San Diego Padres. O jogo será retomado neste domingo (18).
O som dos tiros assustou os jogadores e os espectadores que estavam acompanhando a partida no estádio Nationals Park. O perfil do Washington Nationals no Twitter informou que os torcedores dos times foram orientados a deixar o estádio, enquanto o time tentava obter mais informações sobre o ocorrido com as autoridades policiais.
O Departamento de Polícia de Washington disse no Twitter que "respondeu a um tiroteio que deixou duas pessoas baleadas do lado de fora do estádio". Logo em seguida, a polícia postou um novo tuíte informando que "outras duas vítimas associadas ao mesmo incidente tinham dado entrado em hospitais da região para o tratamento de ferimentos provocados por balas".
O jornal Washington Post informou, citando a polícia, que um homem foi baleado na perna e uma mulher nas costas, mas que ambos não corriam risco de perder a vida. O estado de saúde das outras duas vítimas baleadas não foi revelado.
* com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.