Mulher descobre traição ao pesquisar nome do namorado e achar filho dele
Uma usuária do TikTok contou uma história triste no domingo (1). Ela descobriu que estava sendo traída após pesquisar o nome do namorado no Google e descobrir que ele tinha um filho gerado durante o relacionamento com uma ex.
Identificada apenas como "Pris", a jovem parece ter aceitado o destino da recente descoberta. Ela diz que, sem motivos prévios, decidiu jogar o nome completo do parceiro na web, "só por curiosidade".
Os resultados da busca, porém, revelaram que o agora ex-namorado registrou uma criança em janeiro desse ano, que o bebê já tinha mais de seis meses de vida e morava em uma cidade próxima.
"Somos completamente opostos, mas nunca achei ruim o fato de ele não ter redes sociais. Eu apenas tive uma súbita vontade de procurar o nome dele", conta Pris, que estava esperando o então companheiro chegar de uma viagem da qual ela também estava e precisou retornar antes.
Mas ela ainda não tinha certeza se estava sendo traída e pediu ajuda à melhor amiga. As "detetives" localizaram informações e redes sociais da mãe do bebê, até que encontraram fotos conclusivas da família paralela.
"Nós duas o conhecemos na mesma época, ambos começamos a namorar com ele ao mesmo tempo e ela acabou engravidando alguns meses depois. E ele continuou namorando com as duas", explica Pris, após encontrar a mãe do bebê do ex.
Desde então, o infiel simplesmente sumiu. Não atende ligações, não responde mensagens e, como era de se esperar, a jovem entendeu que o vínculo dos dois havia chegado ao fim.
"Ele me fez muito feliz, mas nosso relacionamento não passava de uma mentira. Fiquei tão mal por isso", concluiu a jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.