Mulher flagra imagem inusitada em ultrassom e diz que 'anjo' salvou o bebê
Uma mãe que mora no condado de Somerset, na Inglaterra, acredita que um fantasma em forma de anjo apareceu em seu exame de ultrassom depois que ela passou por três abortos espontâneos consecutivos. Em sua quarta gravidez, Stacey Astley, de 38 anos, chegou a ter um sangramento perigoso e acredita que só foi possível passar por uma gestação saudável devido a um "anjo".
"Eu acho que talvez possa haver algo — ou alguém — lá em cima que estava cuidando de nós desta vez, ou nos dando uma pequena ajuda", disse Stacey Astley, de 38 anos, mãe de William, de 4, ao Tiangle News.
"Depois dos três abortos espontâneos, decidi que meu corpo já havia sofrido o suficiente e precisava de uma pausa. Mas cinco semanas depois, descobri que estava grávida. Fiquei apavorada, mas fiz um exame precoce em cinco semanas devido a minha história", conta.
Com 20 semanas de gravidez, a mulher notou um detalhe diferente em seu exame digitalizado de ultrassom. Acima do bebê havia o formato de um rosto humano, como se ele estivesse assistindo ao feto em desenvolvimento.
"Todos estavam convencidos de que eu tinha dois bebês lá por causa do 'rosto' pairando sobre o meu filho", escreveu Astley, ao compartilhar a história em um grupo do Facebook.
"O médico disse que ele estava um pouco preocupado porque o bebê estava bem próximo ao meu colo do útero, mas me disse que a gravidez era viável", lembra.
As preocupações dela diminuíram quando os médicos detectaram batimentos cardíacos saudáveis do bebê. Astley deu à luz William com 4,1 kg. O bebê ainda contraiu uma infecção hospitalar, mas se recuperou.
"Serei eternamente grata por tudo o que ajudou meu bebê a ficar conosco. Passamos por tantas coisas destinadas a fazer com que ele não estivesse aqui, mas aqui está ele, esse pequeno ser humano perfeito, gentil, engraçado e inteligente iluminando nossas vidas", encerra a mamãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.