Mulher só de biquini e máscara surpreende passageiros em aeroporto dos EUA
Uma mulher foi flagrada em vídeo enquanto caminhava pelos corredores de um aeroporto nos EUA trajando apenas um biquini verde e máscara de proteção. A loira também carregava uma pequena bolsa Louis Vuitton no braço esquerdo e uma mochila cinza pendurada no ombro direito.
A cena incomum foi compartilhada em uma conta popular do Instagram, que brincou na legenda: "Quando você tem uma festa na piscina ao meio-dia e um voo da Spirit Airlines para pegar às 16h".
No vídeo, a mulher caminha naturalmente, checando seu cartão de embarque ao passar pela área de entrega de bagagens no aeroporto. Os passageiros no saguão parecem alheios à cena, mas os internautas não perdoaram.
"Pelo menos ela está usando uma máscara", disse um internauta, em um comentário.
"Se ela conseguiu entrar no avião daquele jeito, vai se arrepender, porque os aviões ficam muito mais frios do que os aeroportos", escreveu um segundo, enquanto um terceiro presumiu: "Nossa, o embarque foi negado".
Alguns brincaram que a mulher com certeza iria passar por uma checagem de segurança bem mais rápida graças ao seu traje.
A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos afirma que todos os passageiros aéreos com mais de dois anos devem usar máscara facial em qualquer aeroporto americano e em todos os voos. Quem infringir a regra pode ser multado em até R$ 7.759,00.
"Então talvez seja compreensível que a mulher no vídeo tenha priorizado uma máscara facial em vez de roupas", comentou outro internauta no post.
Não está claro se a mulher estava realmente embarcando em um voo da Spirit Airlines, que se tornou conhecida na Internet pelas situações excêntricas e malucas que acontecem em seus voos.
O contrato de transporte da companhia aérea, que não se manifestou sobre o ocorrido, afirma que o passageiro "não terá permissão para embarcar na aeronave ou poderá ser obrigado a deixar uma aeronave se estiver descalço ou vestido de maneira inadequada, ou cujas roupas sejam obscenas ou ofensivas por natureza".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.