Adolescente tenta medir pênis com cabo USB e acaba precisando de cirurgia
Um adolescente britânico, de 15 anos, passou por uma cirurgia de emergência após uma experiência malsucedida ao tentar medir o próprio órgão genital com um cabo USB. Ele introduziu o objeto na uretra e não conseguiu mais retirar. O caso chamou a atenção dos médicos e foi tema de artigo da revista científica Urulogy Case Reports, publicado no último sábado (11).
As tentativas de expulsar o objeto do corpo agravaram ainda mais a situação. Ele começou a urinar sangue e precisou ser levado ao hospital onde foi operado. O adolescente recebeu alta no dia seguinte e foi medicado com antibióticos.
O raio x do paciente, anexado ao estudo, mostra o objeto próximo à uretra. O tamanho do cabo USB não foi mencionado no artigo.
A mãe do garoto o acompanhou a todo o momento e, quando ela não estava por perto, o adolescente contou aos médicos que colocou o cabo "por curiosidade", sem nem imaginar que algo mais grave poderia acontecer, descreve a publicação.
Os médicos apontaram no estudo que o paciente não apresentava transtornos mentais e consideraram o feito "mais um caso de curiosidade sexual". O cabo foi removido com sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.