Corpos de mais dois paraguaios são encontrados perto da fronteira do Brasil
Os corpos de dois paraguaios foram encontrados, ontem, em sacos plásticos em uma estrada que liga a cidade de Pedro Juan Caballero a Bela Vista (MS), no Brasil. No município, houve uma operação envolvendo policiais brasileiros e paraguaios nos últimos dias e, desde agosto, há um aumento no número de assassinatos não esclarecidos nos dois países, nas proximidades da fronteira.
Segundo a rádio paraguaia Oásis, os corpos foram identificados como sendo de Marcelo Adrián Benitez Ortiz, de 26 anos, conhecido como "Chelo", e Cornelio Ramón Jara Bogarín, de 27 anos.
Os rapazes estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (29) depois que, segundo os familiares, saíram para negociar a venda de uma caminhonete Toyota Fortuner e não retornaram. Desde então, o sumiço vinha sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai.
Ainda segundo a imprensa local, os corpos tinham marcas de tiros. O documento pessoal de Marcelo e um aparelho celular quebrado foram encontrados próximos aos corpos. Eles foram reconhecidos por familiares, a partir de tatuagens.
Marcelo e Cornélio eram paraguaios e moravam em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
Como a caminhonete dos amigos não foi encontrada, a Polícia Nacional trabalha com a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.