Vestido faz sucesso por provocar ilusão de ótica e 'diminuir' cintura
Um vestido que cria uma ilusão de ótica e resulta na impressão de uma cintura menor. Desejo de muita gente, a peça foi o foco de um vídeo postado no TikTok, por uma usuária identificada apenas como "Jem", e o interesse na "tecnologia" explodiu. A jovem veste a roupa e, então, amarra as alças frontais em frente ao abdômen. A cintura parece encolher na hora.
O traje marrom, preto e branco tem duas tiras que, quando amarradas, criam um cinto frontal, responsável pela ilusão de ótica. O produto custava US$ 23,99 (cerca de R$ 132 na cotação atual) em um site americano, mas depois de viralizar, as peças estão esgotadas.
Nana Castro, influenciadora que recentemente teve um bebê, contou ao site norte-americano The Post que, quando colocou o vestido, se sentiu como era antes de ser mãe. "Ele acentuou minhas curvas. Não vi o 'corpo de mãe', mas a forma sexy que eu tinha antes de ter meu filho", disse.
Na publicação original de Jem, ela brinca com seus seguidores. "Parece que meus órgãos foram amarrados", descreve. O vídeo já tem mais de 2,7 milhões de visualizações na rede social.
"Não estou bêbado e meu cérebro não consegue entender [a cena]", escreveu um seguidor. "Garota, parece que você cortou metade de suas medidas em um segundo", disse outro.
Muitos seguidores passaram a pedir para que a grife reabastecesse seu estoque dos "vestidos mágicos", mas a marca não se pronunciou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.