Fuzileiro naval desarma homem e impede assalto a posto nos EUA; veja
Um fuzileiro naval desarmou um homem e impediu um assalto a uma loja de conveniência de um posto de gasolina que fica no sopé das montanhas do condado de Yuma, nos EUA.
Em um vídeo publicado pela KYMA TV, é possível ver o momento em que um homem de barba e trajando boné, percebe a entrada do assaltante armado e encapuzado, seguido por outros dois comparsas.
Imediatamente, o homem se lança com agilidade sobre o suspeito, desarmando-o e desferindo-lhe um soco na cabeça.
Segundo informou o YCSO (Gabinete do Xerife do Condado de Yuma), ele ainda imobilizou o assaltante até a chegada da polícia. Os outros dois suspeitos aproveitaram a reação do homem para fugir.
O gabinete do xerife informou ainda que o homem pertencia ao Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Após o incidente, a loja de conveniência permaneceu fechada até que a polícia efetuasse a prisão do assaltante.
As autoridades disseram que o homem preso enfrentará acusações de roubo e agressão com agravantes. Segundo o YCSO, ninguém ficou ferido durante a investida dos assaltantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.