Tiroteio em shopping nos EUA deixa dois mortos e quatro feridos
Um tiroteio em um shopping center em Boise, no estado norte-americano de Idaho, deixou dois mortos e quatro feridos nesta tarde. Um suspeito foi preso, e a polícia local disse ter certeza de que ele agiu sozinho.
Entre os feridos, está um policial —houve troca de tiros quando a corporação chegou ao local por volta das 14 horas (horário local). O chefe de polícia da cidade, Ryan Lee, disse em pronunciamento à imprensa que ainda não é possível dizer qual foi o motivo do ocorrido.
A polícia verificou todas as lojas do shopping, e segundo Lee, a maior parte do local já está liberada. "Acreditamos que havia um único atirador envolvido, e não existe ameaça em andamento à comunidade como um todo", afirmou o chefe de polícia.
Nenhuma informação sobre o suspeito foi fornecida, e nenhuma das vítimas foi identificada.
Joey Bernal, que estava no local, disse ao jornal Idaho Statesman que estava na praça de alimentação do shopping center quando ouviu de cinco a oito tiros e que seguranças o escoltaram para fora do shopping antes de a polícia chegar.
No Twitter, o governador do estado disse que o caso é "inconcebível". "Os feridos no inconcebível tiroteio de hoje no shopping Boise Towne Square estão em minhas orações", afirmou, acrescentando que o estado está preparado para ajudar o departamento de polícia municipal na investigação.
*Com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.