Traição? Desconfiada, mulher usa truque para fiscalizar celular do namorado
Supostamente desconfiada da honestidade do namorado, uma mulher usou a criatividade para descobrir o que ele estava vendo nas redes sociais. A jovem, identificada como Tiffany Kristen, prendeu um espelho entre os dedos dos pés, que estavam na altura da cabeça do rapaz, para conseguir refletir a tela do celular dele.
Como resultado do "truque", ela conseguiu verificar que o namorado acessava fotos sensuais de outras mulheres, enquanto estava deitado junto a ela, em direção oposta. A situação piorou quando a moça decidiu testá-lo, perguntando o que ele estava olhando. "Carros", respondeu o homem, no vídeo, já visto mais de 15 milhões de vezes no TikTok, em apenas 5 dias.
Tiffany decidiu continuar o "interrogatório" e questionou o namorado sobre qual tipo de carro ele estava pesquisando. Rapidamente, o companheiro respondeu "exóticos", já que sempre quis um, enquanto o espelho o mostrava dando zoom na foto de uma mulher de biquíni.
Diante da insistência, ele fecha o perfil e abre a foto de uma Bugatti azul, virando o aparelho para a namorada para "provar" seu discurso e, logo em seguida, volta a reabrir o Instagram e seguir observando postagens de outras mulheres.
"Para todos aqueles dizendo que não é traição, vocês estão certos, mas ele obviamente sabe que está sendo desrespeitoso, caso contrário, ele não estaria escondendo isso (as fotos) e mentindo", escreveu um seguidor de Tiffany no TikTok.
"Isso me deixa brava com o meu (namorado) e ele nem fez nada", brincou outra. Alguns usuários também pontuaram que muitos dos vídeos no perfil da moça são de pegadinhas, inclusive algumas envolvendo seu namorado, e que o "flagra" pode ser apenas uma atuação do casal — nenhum dos dois, até o momento, comentou o caso para classificá-lo como 'brincadeira'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.