Mulher diz amamentar noivo e gera polêmica por sexualizar ato
Uma mulher revelou a um documentário de um canal televisivo britânico Chanel 4 que amamenta o próprio noivo. Segundo reportou o The Sun, Lana Michaels, que é mãe de um filho de onze anos e uma filha de sete, disse que tinha tanta falta da amamentação que adotou a prática com o companheiro, Shawn, duas vezes por semana.
Ainda, de acordo com ela, a amamentação é uma forma de sedução antes do sexo e, para o casal, uma forma de criar "energia física" entre os dois.
"Amamentei meus filhos e realmente senti falta de como me sentia", explicou ela em entrevista exclusiva ao The Sun.
Não quero ter outro bebê e meus filhos estão muito velhos para amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar o Shawn.
Os dois, que se recusam a revelar as idades, se conheceram em 2019, por meio de um aplicativo de namoro vegano. Há 18 meses ela realizou a primeira amamentação com o parceiro e afirmam que não pretendem parar tão cedo. Eles viveram originalmente em Edimburgo e no sul da Inglaterra, mas se mudaram para Murcia, na Espanha, pouco antes do início da pandemia do coronavírus, em fevereiro de 2020.
Eles afirmam que tiveram a ideia de amamentar antes de fazer sexo, depois de uma relação com outro casal.
"Temos um relacionamento aberto e ambos gostamos de tentar diferentes torções", explicou Shawn. Segundo ele, por meio dessa experiência, ele teve contato pela primeira vez com um leite materno e, por isso, decidiu testar a prática com a própria parceira.
Os dois ainda pesquisaram muito sobre o assunto e Lana decidiu tomar suplemento para conseguir produzir leite. "Depois de três dias tomando o suplemento, eu tinha uma gota de leite no meu seio e Shawn começou a sugar para fazer o leite fluir. Estava fresco", conta.
Eu me sinto mais sexy e mais feminina quando tenho leite nos meus seios.
Para o casal, a prática não é "estranha", ainda que eles tenham recebidos diversas críticas após a divulgação da intimidade, conforme reportou o Daily Mail. Segundo a publicação, muitas pessoas acreditam que os dois estariam sexualizando a amamentação, uma vez que muitas mulheres são julgadas por amamentar seus bebês em público.
"Se gostamos e nos deixa felizes, isso é o principal. Nós somos felizes juntos. Há um grande problema em julgar outras pessoas por meio de uma única ação", declarou Shawn.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.