Dromedário gera perseguição inusitada nos EUA ao fugir de 'presépio vivo'
Os residentes de Kansas City, nos Estados Unidos, se surpreenderam ao avistar vagando pelas ruas um dromedário, também conhecido como camelo-árabe, que fugiu de um presépio.
De acordo com informações das autoridades locais, oficiais de polícia e profissionais do controle de animais foram acionados e passaram todo o domingo (5) tentando resgatar o camelo.
Durante a fuga, o animal vagou por diversos pontos da cidade, entre eles um campo de golfe, onde desencadeou uma perseguição de carrinho de golfe com a qual os oficiais "aprenderam que camelos podem correr a 64 km/h", brincou à NBC um representante do departamento de polícia.
Em seguida, o camelo foi visto passeando por uma rodovia e bairros residenciais na periferia da cidade. Mais tarde, o animal foi recuperado sem nenhum ferimento.
O dromedário fazia parte de um presépio "drive-thru", que encenava ao vivo para motoristas o momento do nascimento de Jesus. O evento faz parte do programa de comemoração de Natal da cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.