Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Adolescentes são presos após pendurarem crocodilos mortos em SUV

Carro capotou com dois crocodilos amarrados na parte traseira; dois adolescente foram presos - Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida/Facebook
Carro capotou com dois crocodilos amarrados na parte traseira; dois adolescente foram presos Imagem: Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida/Facebook

Do UOL, em São Paulo

21/12/2021 07h42Atualizada em 21/12/2021 07h42

Dois adolescentes de 17 e 18 anos foram presos depois de provocarem um acidente e serem flagrados com dois crocodilos mortos na traseira de um SUV. Os dois jovens foram detidos.

A polícia da Flórida registrou o incidente no último dia 17. Chamados para atender uma ocorrência, os policiais se depararam com os animais "pendurados na janela traseira de um SUV caído de lado" no condado de Hardee, a cerca de 113 km a sudeste de Tampa. Os crocodilos mediam 1,84 e 2,4 metros cada.

O caso foi divulgado na página do Facebook da Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida (Florida Fish and Wildlife Commission).

Um deles ainda estava vivo quando os oficiais chegaram, mas morreu poucos minutos depois. Eles retiraram os animais do veículo e depois ouviram os adolescentes. Um deles confessou ter matado os crocodilos durante a pescaria, usando uma pedra.

Segundo o jornal The Guardian, os jovens alegaram que os crocodilos estavam atrapalhando a pesca. Eles não disseram o que pretendiam fazer com os animais.

Ainda segundo a postagem, a Patrulha Rodoviária da Flórida investiga como o acidente aconteceu.