Atirador dispara contra passageiros de ônibus e deixa dois mortos nos EUA
Um atirador deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas após abrir fogo dentro de um ônibus de transporte público na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, na tarde de hoje.
De acordo com as autoridades, o motorista do ônibus teve um pensamento rápido quando o homem iniciou os tiros na W. Broward Boulevard. Ele decidiu levar o veículo até um quartel da polícia, pegando um retorno proibido e causando um acidente com três feridos leves na via.
Os policiais dentro do quartel ouviram os barulhos de tiros e saíram em direção ao ônibus. O atirador, que ainda não foi identificado, se rendeu assim que viu a presença dos oficiais.
Uma equipe de paramédicos também conseguiu atender os passageiros com rapidez após a parada do ônibus, confirmando uma das mortes no local. O outro óbito foi registrado após a vítima ser levada ao hospital. Um dos dois feridos foi socorrido em estado grave e o outro está em condição estável.
"A atitude do motorista de ir até a estação policial mostrou uma presença de espírito que salvou vidas", afirmou em comunicado à imprensa o chefe de polícia da cidade, Luis Alvarez.
O atirador está sob custódia da polícia e até o momento não há informações sobre o que o motivou a cometer o crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.