Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista sai andando após veículo ser atingido e explodir nos EUA; veja

UOL, em São Paulo

14/04/2022 14h12Atualizada em 14/04/2022 14h12

Um motorista de caminhão saiu andando ao ser atingido por um carro desgovernado, perder o controle e seu veículo explodir, próximo ao Spring Lake Park, em Minnesota (EUA). O acidente ocorreu na segunda-feira (11).

No vídeo, é possível ver um carro branco fora de controle subindo em uma rampa que se junta à rodovia, pouco antes de entrar no viaduto e colidir com o caminhão.

No impacto, a cabine do caminhão balança e perde o controle, indo diretamente em direção à mureta do viaduto, que, por sorte, não foi rompida, já que abaixo do local passavam outros veículos, segundo o tabloide britânico Daily Mail.

Após a batida, o caminhão explode e para, gerando uma espessa nuvem de fumaça preta. Alguns segundos depois, a porta do passageiro se abre e o motorista passa por cima das chamas e caminha com segurança para longe do veículo, sem nenhuma lesão ou queimadura aparente.

O carro branco que bateu no caminhão e ocasionou o acidente, teve a parte direita destroçada pela colisão.

A polícia confirmou que ambos motoristas sofreram ferimentos leves, e o condutor do carro apresentou sinais físicos de desorientação. A estrada ficou interditada por duas horas.