Casal celebra matrimônio em voo após viagem para Las Vegas ser cancelada
Um fato inusitado marcou um voo com destino a Las Vegas (EUA): um casal resolveu oficializar o matrimônio em pleno avião. A Southwest Airlines compartilhou o casamento no Facebook no dia 28 de abril, em uma postagem que já recebeu 356 mil curtidas, 80 mil compartilhamentos e 27 mil comentários.
O casório entre Pam e Jeremy ocorreu após o voo deles para Las Vegas, onde seria feito o casamento, ser cancelado por outra companhia aérea, fazendo com que o casal precisasse comprar às pressas uma passagem da Southwest Airlines.
Para a sorte da dupla, um homem chamado Chris escutou a conversa sobre como poderiam chegar no local a tempo do compromisso. Ele é um ministro ordenado, um status dado pela igreja a alguém que pode exercer os papéis de um líder religioso. Com isso, o grupo rapidamente conseguiu pegar um outro voo até o estado.
No embarque, o capitão Gil notou o traje de casamento completo do casal e ele concordou com a ideia da Pam sobre o matrimônio ocorrer a bordo.
A cerimônia contou com fitas de papel higiênico e lanches para a tripulação.
Julie, uma das comissárias de bordo da companhia, foi a dama de honra da Pam. Uma fotógrafa profissional presente no voo registrou as fotos oficiais do casamento. Um passageiro passou um velho caderno para que toda a cabine assinasse votos de felicidades, posteriormente cedido aos noivos como um livro de visitas.
A empresa agradeceu o casal pelo voo inusitado: "Parabéns aos noivos por um casamento a bordo memorável que nem os nossos colaboradores e nem os nossos passageiros vão esquecer! Mal podemos esperar para recebê-lo de volta a bordo da companhia aérea do amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.