Idosa faz 100 anos e cumpre sonho de ser presa: 'Nunca cometi uma infração'
Uma idosa veterana da 2ª Guerra Mundial completou 100 anos e realizou um sonho curioso: ser presa. Jean Bicketon, que sempre teve uma vida "certinha", tinha em sua lista de desejos ser conduzida por policiais à delegacia, segundo a Polícia de Victoria, na Austrália.
No Facebook da corporação, três policiais ficaram encarregados de efetuar a prisão de Jean enquanto ela estava na casa de repouso. Com direito a luzes e sirenes, os desejos da idosa se tornaram realidade.
Os policiais gentilmente colocaram algemas nela, declarando-a presa. Sem apresentar resistência, Jean obedeceu de bom grado.
Segundo ela, foi uma das melhores comemorações de aniversário e a polícia agradeceu. "Ficamos felizes em poder ajudar a proporcionar essa experiência", disse a corporação.
Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, Jean diz ter trabalhado como enfermeira do exército durante a Segunda Guerra Mundial.
Ela conta que sempre foi correta em suas ações e nunca foi pega agindo fora da lei.
"Eu disse a eles que nunca estive bêbada e nunca fui presa na minha vida, nunca perdi minha carteira de motorista e nunca tive uma infração".
Para uma melhor simulação na hora da prisão, ela foi levada à viatura que a esperava do lado de fora da casa de repouso. Quanto às algemas, ela descreveu que eram "macias". "Fiquei surpresa que elas eram bem macias e grandes demais para mim de qualquer maneira".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.