Homem é gravado 'fazendo sexo' com estátua sagrada e é preso na Tailândia
Um homem foi preso na Tailândia após ser flagrado "fazendo sexo" com uma estátua considerada sagrada no país. Segundo o jornal tailandês Thaiger, Preechar Chumpla, 30, estava nu sobre o Thao Suranaree ou Monumento Ya Mo, em Non Somboon.
O monumento em questão homenageia Thao Suranari, realeza que morreu em 1852 e é considerada uma das principais heroínas do país.
De acordo com a publicação, a história começou quando os próprios pais de Chumpla decidiram acionar a polícia após uma agressão. Eles informaram que o seu filho estava drogado, agrediu o casal e, na sequência, saiu de casa, na sexta-feira passada (26).
O homem foi encontrado pelos agentes nu no telhado da família. No entanto, se recusou a descer.
Apesar da presença policial, Chumpla conseguiu fugir do local e correu para o monumento sagrado, onde foi gravado fazendo sexo com a estátua.
A polícia só conseguiu localizá-lo mais tarde, por volta das 15h20 (horário local), quando moradores já estavam revoltados com a cena. Chumpla teria estado no monumento por mais de duas horas e, quando a polícia chegou, populares estavam batendo nele com paus para que descesse.
Ele foi levado para a delegacia e foi comprovado o uso de anfetaminas. Agora, ele aguarda julgamento e, se condenado, pode pegar até 10 anos de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.