Leão se curva e mostra encantamento ao conhecer seu filhote em zoo; veja
Um leão aparece deixando a pose de predador de lado e se derretendo ao conhecer seu filhote, recém-nascido, em uma cena emocionante que aconteceu em setembro de 2019, no zoológico de Denver, nos EUA, mas voltou a chamar atenção nas redes sociais.
Os cuidadores de animais gravaram o primeiro encontro entre o leão Tobias e seu bebê, nascido em 25 de julho daquele ano, segundo o jornal New York Post.
Nas imagens, Tobias se aproxima do filhote e o observa. Em seguida, ele se curva para contemplar o pequeno mais de perto e interagir com ele.
Segundo o site Bored Panda, o leãozinho nasceu em boas condições de saúde, e já demonstra ser brincalhão e extrovertido.
O filhotinho também emocionou a mamãe leoa Neliah, assim como as irmãs Sabi e Kamara. Mas é Tobias que parecia particularmente feliz por finalmente passar um tempo com seu filho.
Nos primeiros meses de vida, o leãozinho, que ainda não recebeu um nome, tem convivido mais com o pai, a mãe e as irmãs. Ele ainda não foi apresentado aos visitantes do zoológico.
O vídeo do leão pai e seu filhote foi compartilhado nas redes sociais e conquistou muitas pessoas. Algumas delas ficaram surpresas pelo modo como os leões podem ser carinhosos com seus filhotes.
"Ele é tão precioso! Eu amo a interação do papai com ele, tão gentil de uma criatura tão poderosa", escreveu uma usuária no Facebook.
"[Oh meu Deus] ele é tão adorável, especialmente vendo ele com Tobias, que parece um pai incrível [a propósito]!" acrescentou outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.