Amor de raposa e leopardo implacável: os cliques do prêmio 'Vida Selvagem'
Mais de 39 mil fotografias foram inscritas para o prêmio de Fotógrafo de Vida Selvagem de 2022, mas apenas 25 foram selecionadas como finalistas para a votação do público. A premiação é promovida pelo Museu de História Natural de Londres (NHM).
As fotografias retratam animais em condições diversas, desde um urso polar tomando sol em meio a flores, passando por raposas em um momento romântico, até um leopardo carregando um babuíno morto, enquanto um filhote continua agarrado ao animal.
"Fox affection" (Afeto da raposa, em tradução livre), da fotógrafa Brittany Crossman, "Holding on" (Segurando, traduzida livremente), do fotógrafo Igor Altuna, e "Among the flowers" (Entre as Flores, também em tradução livre), de Martin Gregus, respectivamente, são três das finalistas ao voto popular.
Pelo site do museu, o público pode navegar entre as finalistas e escolher uma delas como sua preferida até o dia 2 de fevereiro de 2023. Uma semana depois, o vencedor será anunciado.
Além disso, uma exposição física oferece aos visitantes do museu a oportunidade de ver de perto as concorrentes ao Fotógrafo de Vida Selvagem de 2022. Ela ficará aberta até 2 de julho na capital britânica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.