Escocesa se assusta ao ver ovos de aranha eclodirem em casca de banana
Uma mulher escocesa tomou um susto ao perceber que uma bolha que surgiu em um cacho de bananas comprado no supermercado, na verdade, era um ninho de aranhas com minúsculos ovos prontos para eclodir.
Mãe de três filhos, ela voltava de um supermercado da rede Waitrose em Edimburgo, Escócia, no Reino Unido, com o cacho de aparência estranha e, depois de cutucar um pouco uma protuberância estranha sobre a casca de uma das bananas, descobriu que ela estava infestada de aranhas.
"Eu estava desempacotando as compras, quando notei a estranha marca em forma de bolha no cacho de bananas", relatou a mulher ao portal de notícias EdinburghLive.
A mulher, identificada apenas como Michelle, contou que pediu a seu marido, Martin, que a ajudasse a avaliar a estranha protuberância na banana.
O casal só percebeu que havia aranhas lá dentro após ver uma rastejar para fora das bananas embaladas em sacolas plásticas, o que levou Martin a atacá-la com um garfo.
Levantando a casca da banana, depois de colocá-la na pia, Martin acabou libertando acidentalmente centenas de filhotes de aranhas.
"Eu pensei que encontrar ninhos de aranha em frutas compradas em lojas era um mito urbano, mas depois tirei uma foto e ampliei, dava para ver uma aranha rastejando para fora", afirmou o homem.
"Depois disso sonhei que a mãe estava liderando uma marcha dos filhotes e sumiu de repente. Acordei sentindo coceira em todo o corpo", diz Michelle. "Não tenho certeza se isso foi prejudicial ou não, mas essa cena fez com que eu não compre mais bananas por um tempo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.