Inglês reata com refugiada ucraniana após a tirar de casa e culpa o álcool
O inglês Tony Garnett ganhou as manchetes quando trocou a esposa pela refugiada Sofiia Karkadym no início deste ano. O casal improvável se separou em outubro, mas agora ele foi à Ucrânia em busca de uma segunda chance para o relacionamento e a levou de volta para o seu país.
Segundo o Daily Mail, o homem de 30 anos afirmou que a jovem ucraniana, de 22 anos, enfrentava problemas com embriaguez, o que teria sido o motivo para o término do romance.
Mas, três meses após expulsar Sofiia do apartamento onde moravam, ele decidiu voltar para a Ucrânia, país devastado pela guerra para reacender seu romance e conhecer a família dela.
"Acho que podemos fazer isso dar certo. Ela é uma mulher muito atraente e sempre tem coisas interessantes para conversar. Eu fui para a Ucrânia e a trouxe de volta. Não era um bom lugar para se estar", disse Tony.
Tony voou para a Polônia, embarcou em um ônibus para cruzar a fronteira ucraniana e foi a um vilarejo a poucas horas de Lviv, onde estava Sofiia e sua família.
Depois de algumas semanas felizes com seus pais e sua avó, o casal voltou para o Reino Unido e viverá em Yorkshire.
O relacionamento de quatro meses de Tony e Sofia chegou a um fim dramático em setembro, quando uma série de brigas intensificadas pelo álcool aumentou e a jovem teria cravado uma faca na parede de sua casa alugada em Bradford.
Ela teria sido presa e levada pela polícia, que a alertou para não voltar para a propriedade.
Tony alegou que a bebedeira dela e o ciúme de suas duas filhas alimentaram as discussões entre eles.
Sofia voltou para a Ucrânia com seu status de refugiada próximo de expirar. Na época do término, Tony classificou o relacionamento deles como um "grande erro".
No entanto, ele agora disse que "sentiu falta dela" e percebeu que o contato da namorada com o álcool diminuiu.
"Ela me prometeu que nunca mais tocaria em álcool e desde aquele dia que fui à Ucrânia para vê-la, ela não tocou em nenhuma bebida. E ela também não voltou para Yorkshire", disse ao jornal.
O começo do romance
O segurança se apaixonou por Sofiia, que foi recebida em sua casa em Bradford, no Reino Unido, depois de fugir de sua cidade natal, Lviv, no oeste da Ucrânia, em maio.
Segundo o The Sun, depois da repercussão do caso, Soffia se defendeu e disse não ser uma "destruidora de lares", como foi acusada.
Então, ele deixou o casamento de 10 anos com Lorna Garnett. Quatro meses depois, ela relatou ao jornal Mail Online que recebeu um pedido de desculpas do ex.
Embora reconheça que ainda existam sentimentos pelo ex, Lorna afirmou que não pretendia retomar o relacionamento, mas o perdoou pela atitude.
"Eu o amo, eu o respeito, ele é o pai de nossas lindas filhas. Sempre seremos amigos e os melhores pais que pudermos ser para nossas meninas, mas ficarei feliz por ele se ele tiver um novo relacionamento adequado", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.