Britânica trocada por refugiada diz que perdoa ex: 'Amo e respeito'
A inglesa Lorna Garnett, que foi trocada pelo marido Tony Garnet para viver um romance com uma refugiada ucraniana, relatou ao jornal Mail Online que recebeu um pedido de desculpas do ex, que terminou o relacionamento com a imigrante e foi acusado de a expulsar de casa.
Tony, um segurança de 30 anos, que tem duas filhas com Lorna, se mudou com Sofiia Karkadym em maio deste ano, apenas 10 dias depois que a ucraniana foi morar com a família, fugindo de sua cidade natal, Lviv, no oeste da Ucrânia, devastada pela guerra com a Rússia.
Embora reconheça que ainda existam sentimentos pelo ex, Lorna afirma que não pretende retomar o relacionamento, que durou 10 anos.
"Eu o amo, eu o respeito, ele é o pai de nossas lindas filhas. Sempre seremos amigos e os melhores pais que pudermos ser para nossas meninas, mas ficarei feliz por ele se ele tiver um novo relacionamento adequado. Tenho certeza que ele ficará feliz se isso acontecer comigo. Agora estou tentando me recuperar de tudo isso e entender como deixei essa mulher entrar na minha casa", desabafou.
A britânica acrescentou que a situação afetou a sua saúde mental e precisou recorrer a antidepressivos.
"Assim que as crianças iam para a cama dormir, eu apenas sentava e chorava e chorava. Eu era forte pelas crianças até elas irem dormir e então eu desmoronava. Era assim todas as noites", disse.
Lorna lembra que teve uma ótima primeira impressão da refugiada, mas isso mudou rapidamente quando notou um comportamento estranho.
Segundo ela, Sofiia se arrumava antes que Tony chegasse em casa do trabalho e então começava a ser "paqueradora". Durante o dia, quando ele não estava por perto, a ucraniana ignorava Lorna completamente, segundo a britânica, chegando a pedir para acompanhar Tony em uma visita à casa dos pais dele.
Diante do comportamento, Lorna expulsou Sofiia de casa, mas Tony decidiu acompanhá-la.
Fim do romance
Sofiia Karkadym revelou ontem, em entrevista ao tabloide The Sun, o fim do romance com Tony, dizendo que se sentiu usada e descartada pelo segurança.
Segundo ela, após o britânico deixar a família, os dois foram viver juntos em um apartamento. No entanto, ele ficou desempregado e começou a apresentar um comportamento que a jovem até então desconhecia.
Decepcionada com a postura do britânico, as brigas entre ele e Sofiia se tornaram frequentes, até que os dois romperam. A mulher afirmou que foi expulsa de casa pelo namorado, que disse a ela: "Você não é mais bem-vinda aqui".
"Será uma jornada longa e difícil para mim agora, mas vou reconstruir minha vida e, quando o fizer, ficarei feliz por ele não fazer mais parte dela", disse a ucraniana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.